quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Por vezes, quando as coisas não nos correm bem, não nos lembramos do nosso valor, nem daquilo que somos e precisamos que nos digam, precisamos de ouvir ou ler que não somos maus... que até temos pessoas que gostam de nós e somos/fomos importantes na vida de muita gente.
Acidentalmente reencontrei o meu livro de curso, e por curiosidade, fui desfolhar as páginas, ver as fotos e relembrar pessoas que passaram pela minha vida, pessoas que foram importantes na minha vida e outras que continuam a ser importantes.
Ora, sabe muito bem, e é de uma nostalgia fantástica ler uma página escrita à cerca de 5 anos pelos nossos amigos actuais a dizer o quão importante éramos, como tinha surgido a nossa relação, a desejar o melhor futuro possível.
Passando os olhos pelos nomes dos autores das dedicatórias e lendo algumas delas, surgia uma nostalgia enorme, relembrei-me de relações de amizade que desapareceram e outras que fortaleceram.
Lembrei-me de coisas que já não me lembrava e sorri. Senti-me bem comigo mesmo, com aquilo que li e percebi que afinal não sou má pessoa, afinal até tenho gente que me admira e que gosta de mim e que me deseja o melhor.
O meu dia, apesar de estar a acabar, ficou melhor, sinto-me bem, sinto-me feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário